segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vivendo...

Que o Coração tem razões que a própria Razão desconhece, eu já sabia, porém hoje, eu soube que a Razão morre de inveja da emoção...E assim acontece em minha vida, eu tenho inveja de mim mesma. Estranho não? Você pode até estar pensando que isso não é possível, sinto te decepcionar, mas dessa vez você errou.Tenho inveja de ter sido guiada pela emoção, de ter me apaixonado loucamente, ter sorrido horas, beijado com prazer, abraçado forte, aproveitado dias e noites – sem culpa.

A mulher que me tornei, sente inveja da menina fui.


Não estou reclamando da minha vida, sei o quão boa ela pode ser – ou é.A questão é: Não busco mais aquela felicidade que antes procurava, prefiro me contentar com o sólido, o estável.Tenho tentado viver seguindo a razão sempre, e é claro que isso traz conseqüências.Mais Razão, menos sofrimento certo?Não sei.Nunca vou descobrir, ninguém vai.Caso alguém queira, pode terminar isso, pra mim não da mais, não hoje.

Carol Nader

2 comentários:

  1. é carol... entendo isso que você diz nesse texto! também sinto isso em parte de mim! Quando mais jovens temos um sentimento, um tato mais puros e até "ingênuos". Vemos nossos desejos pela calmaria que eles podem nos proporcionar! E depois que isso passa, não volta mais, e faz falta...

    ResponderExcluir
  2. Faz falta sim Zor, e como faz...
    Mas, talvez seja melhor assim.

    ...

    ResponderExcluir