domingo, 4 de julho de 2010

Só por hoje.

Passo a passo, minuto á minuto, segundo a segundo, com calma, um dia de cada vez, venceremos nossos medos, enfrentaremos nossos conflitos interiores, e seguiremos com mais paciência e estabilidade.
Todos temos problemas a resolver, temos pendências, e cada um de nós sabemos a dimenção desses problemas e o quanto eles interferem em nossas vidas, por isso hoje estou escrevendo sobre essa leveza que demos ter frente a determinadas situações.
Quando temos desafios, assim que devemos agir, conseguindo hoje superar, sem ter medo de amanhã não dar certo, sem ter medo de fraquejar no dia seguinte.
Temos que abraçar o presente, pensar no hoje pra assim conseguir viver plenamente.
Quem se prendo no passado não consegue progredir, quem se preocupa de mais com o futuro não consegue controlar o que está fazendo agora.
Mecanismos como a calma é fundamental. A tolerancia é indispensável!
Cada um constrói seu final Feliz, se você quer um conto de fadas, faça com as próprias mãos para que se torne real, e permita que os outros lhes ajudem.
Se você se trancar em sim, em suas próprias emoções, não conseguirá ajuda, mesmo se pedir.
Não deixe que o impulso domine sua vida, domine você seus impulsos, tenha o poder sobre seus atos.
Se nos permitimos, seremos Felizes – Um dia de cada vez.
Tente você também. Tente se dominar. Tente vencer um monstro a cada dia, sem pensar que amanhã será mais difícil, afinal, se você conseguiu hoje, amanhã não será impossível. “Se for, que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, e lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.”

Só Por Hoje

Legião Urbana

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi

Yeah!



Nenhum comentário:

Postar um comentário