quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Incerto


INCERTO ♫

Nenhuma certeza
E tamanhã preocupação
O destino me amedronta
Não quero mais viver em vão
Mas quanto mais eu penso
Mais difícil está de controlar
É uma compulsão que me domingo
Tenho tanto medo de errar ...

Não tenha medo garoto,
Não tenha medo meu bem
Que a vida sorri pra você
Se você pra ela também


Dúvidas constantes não pensam em se calar

Tanta gente fala em séculos
E eu só penso no minuto que vem me atormentar

Um dia de cada vez
Assim você tem que seguir
Um dia de cada vez
E aos poucos voltar a sorrir


Não é fácil quando se sabe
A estupidez que cometeu
De todos erros e acertos
Esse foi o que mais me doeu
Viver a passos curtos
Sem pensar no que vai dar

Não tenha medo garoto,
Não tenha medo meu bem
Que a vida sorri pra você
Se você pra ela também


Mais uma composição! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário